Livro de visitas - deixe seu recado

Data: 12/07/2010

De: Patricia

Assunto: Primeira visitante do site =)

Olá meninas... Espero que gostem do resultado final. Fiquem com Deus e bom trabalho =)

—————

Data: 12/07/2010

De: Letícia Santos de Carvalho

Assunto: Amo esse salão

Olá meu nome é Letícia Santos de Carvalho, esse salão é mara é maravilhosooo !!!
Beeijos e esperoo que tenha maais conmentarios elogiando vocês pelo talendo de vocês Beijos para a :
Patricia, Sandra, Hilda Michele, Natalia, Sassa, Simpi e Elvis espero que não esqueci de ninguem kkk'

—————

Data: 16/07/2010

De: Patricia

Assunto: Hilda Michele

Letícia, na hora que sua tia ver que você escreveu Hilda Michele ela vai ficar brava =)

—————

Data: 12/07/2010

De: Ana Paula

Assunto: Salão é 10

Olá passando pra dizer que adoro o salão,e trabalham muito beom,recomendo,rsrs
Não saio de lá,kkkkkkkkkk Adoroooooooo
Bjooooooo Meninas

—————

Data: 12/07/2010

De: Careca

Assunto: Desocupado da vida

(Só para não quebrar o protocolo)Olá meninas, recomendo este salão por ser o melhor e também por ser de minha querida irmã. Parabéns a todos que trabalham ai e que Deus continue abençoando vocês.

(Ah, e que a Sassa continue cortando e deixando meu cabelo natural de graça)

—————

Data: 12/07/2010

De: FABRICIA DE ARAUJO

Assunto: ADOROOOOOOO

ESSE SALÃO E MARAVILHOSOOOOOOOOOO
ADORO QUANDO A SASSA CUIDA DOS MEUS CABELOS,SAIO DE LÁ ME SENTINDO OUTRA MULHER.....VALEU AMIGA
BJSSSSSSSSSSSSSSSSSS

—————

Data: 13/07/2010

De: Valéria Aleluia

Assunto: Amei o site mas...

Adorei o site, e desde o inicio da carreira de Sassinha acompanho o seu crescimento como profissional e pessoa, pois ela é muito batalhadora assim como as demais, mas lembro perfeitamente da maletinha preta a qual foi decisiva para esse sucesso e também pelos fins de semana onde a Sassá sempre estava na minha casa arrumando minhas madeixas. Bjs à todas e sucesso.
Ah! Depois quero uma transformação com direitos a fotos no site...

—————

Data: 13/07/2010

De: Andressa Aparecida

Assunto: Fã de Carteirinha

O Salão é maravilhoso... As meninas são super animadas, brincalhonas e dedicadas ao que elas fazem!!! Já virei fã de carteirinha...

Bjão pra vcs e muito sucesso

—————

Data: 13/07/2010

De: Sassa

Assunto: FELIZ

ESTOU MUITO FELIZ POR TER VCS COMO CLIENTES,ESPERO Q CONTINUEM GOSTANDO DO NOSSO TRABALHO, FAZEMOS ISSO C/ MUITO PRAZER. ESTOU TÃO EMOCIONADA Q Ñ TENHO NEM PALAVRAS P/ DIZER O QUANTO ESTOU FELIZ. OBRIGADA À TODOS Q FAZEM PARTE DE NOSSAS VIDAS. Q DEUS NOS ABENÇÔE...

—————

Data: 13/07/2010

De: Lucinaide ou melhor Lú!!!!!!!!!!!

Assunto: Sinto saudades.......

Eu não poderia ficar de fora,tenho que falar.....Afinal de contas passei finais de tardes maravilhosas, com pessoas maravilhosas que fazem falta em minha vida....
Começou com um simples penteado em minha filha,em sua formatura,que à deixou linda,depois foi me conquistando com seu trabalho maravilhoso....
Parabéns.....sinto falta de vocês!!!!!!!!!!!!!!
Bjossssssss........

—————

Data: 13/07/2010

De: Marcia Motorola

Assunto: Amoo muito tudo isso!!

Estar no salão da Sassa e algo q espero a semana toda pra acontecer alem de estar com pessoas maravilhosas e grandes profissionais ... saio de lá belissimaaaa sempre nunca nunca mesmo sai insatisfeita e sim radiante . Bjusss amooo demais

—————

Data: 13/07/2010

De: Patricia

Assunto: Novidades no site =)

Olá pessoal, dei mais uma mexida em algumas configurações do site e espero que tenha conseguido agradar a todos. Logo teremos mais fotos nas galerias e novidades que vocês não podem perder.

—————

Data: 13/07/2010

De: Paulinhaaaa

Assunto: Feliz

Passando de novo, pra dizer toda vez que vou no salão saio feliz,obrigada Michelli Adoroooooo,Bjo sassa
Bjos meninas
Paulinhaaa

—————

Data: 14/07/2010

De: MICHELE

Assunto: Muito Feliz

Nossa Pati Amei !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! e espero que todos gostem bjs Amo todas kkkkkkkkkkkkkkk

—————

Data: 16/07/2010

De: Rosana

Assunto: Não gostei da foto

Um beijo pra toda equipe nova

—————

Data: 16/07/2010

De: Patricia

Assunto: Seu pedido é uma ordem!

Rosana, coloquei outra foto... Veja o que vc acha =)
Saudades de vc.

—————

Data: 16/07/2010

De: Gabriela Cardoso Moniz

Assunto: visitinha

ADOREIIIII o site parabéns beijão ... nha eu tive uma ideia mais não sei se da para aproveitar colocar a agenda para as pessoas saber o horario que tem livre e ligar para marcar ve ai se da para aproveitar vcs estão de parabens beijão

—————

Data: 16/07/2010

De: Patricia

Assunto: Re:visitinha da Gabi

Com certeza isso será possível. Só preciso me organizar porque são quatro agendas que precisam ser mantidas atualizadas e ai precisa de alguém que já lance no site assim que a cliente marcar. Mas que é possível é sim! Obrigada pela visita!

—————

Data: 16/07/2010

De: Jaque Araújo

Assunto: adorei!!!!!!!!!!!!!

Pati parabéns pelo site, ficou lindo!!!!!!!!! Claro que o trabalho das meninas ajuda muito....Em breve irei pessoalmente conferir...
Bjs e que Deus abençoe...

—————

Data: 17/07/2010

De: Patricia

Assunto: Resposta Jaque

Pode ir lá que tenho certeza que vc vai gostar...
Beijos e obrigada por tudo!

—————

Data: 17/07/2010

De: rosana

Assunto: saudades

FOi muito bom fazer parte dessa equipe,muita coisa mudou depois que saie, parabéns a todos. Muita saudades de um tempo que ficou pra traz, estou fazendo novos amigos, mais vocês moram no meu coração abraços.

—————

Data: 17/07/2010

De: Andreza

Assunto: show de bola !!!!!!!!!!!!!!!

Adorei o site parabéns para toda a equipe mais em especial a Sassa que acompanho esse trabalho já a 7 anos ,fez meu dia da noiva ,muito bom fazer parte dessa historia muito obrigado beijos Andreza e muito sucesso que Deus a abençõe muiiiiiiito !!!!!!!!!!!!!!

—————

Data: 20/07/2010

De: Mara

Assunto: Amo tds

Parabéns !!!!!!!
A tds que fazem do salão um cantinho especial
e passo aqui para parabenizar e torcer um pouco mais pela minha cu....madre kkkk
E dizer a ela que e uma pessoa maravilhosa e que fico feliz pelo seu sucesso e agradecer tbm pela torcida pelos meus projetos até mais bjs Sassa até breve e aproveitando para fazer minha propaganda tbm kkkk
visitem meu site
www.docesetravessuras.webnode.com.br

—————

Data: 20/07/2010

De: Mara

Assunto: fazem parte dessa história ''''''

Cadê umas das colaboradoras nata dessa salão afinal
ela colabora primeiramente com o nome e depois com alguns serviços cadê vc minha depiladora bjs Natalia espero ver sua foto lá tbm kkkkkk

—————

Data: 22/07/2010

De: Natalia

Assunto: Re:Mara

Pois é né c vio nem lembraram de mim..kkkkk
Mais tudo bem o que importa é ki o site tá uma belezinha...KKKKK

—————

Data: 20/07/2010

De: Cibely

Assunto: Nova de casa!!! Só que a mais de um ano!rsrsrs

Ola Meninasss..... O site ficou muito lindo... Adorei!!!!!
Espero que ainda possam acrescentar muitas coisas novas com a conquista de vc's...
Sadrinha, vc me trouxe ao salão com suas famosas unhas. Que realmente são lindas. E que eu sou fã de carterinha delas né... Mexo pouco em meu cabelo né Sassa/Michele mais já fiz grandes mudanças no pouco que mexo... Bjos a todas vc's...
Ci

—————

Data: 20/07/2010

De: Simone

Assunto: Parabêns....

Ahhhh....Que lindo...
Adorei, que isto seja só o começo para
muito mais sucesso...
Beijos...

—————

Data: 21/07/2010

De: Roberta

Assunto: Oi

Olá!.........Que lindo! Amei, quero desejar mas sucesso, ainda!!! Parabéns pelo site. bjs da Roberta e Silvoney. amamos a fotinha..srrsrsrsr

—————

Data: 21/07/2010

De: Patricia

Assunto: Olha o Google ai gente!

Pois é gente! Agora o Google anuncia em nosso site. Daqui a poko até a Globo vai querer um cantinho.....

—————

Data: 22/07/2010

De: Rafaela LINDA!!!

Assunto: Nova no "Pedaço"...

Moro a 2 anos no Morro Doce e pude conferir de pertinho o trabalho desse salão.Gostei muito do atendimento e principalmente dos resultados no meu cabelo.Já frequentei vários salões na Lapa,pagando caro...mas foi aquí que conseguí bons resultados!
Obrigada meninas!!!

—————

Data: 22/07/2010

De: janaina

Assunto: manicure falando****

Nossa adorei ai nao tinha visto todo o site mais ficou show de bola ..... Beijinhoooooossssssss para todos vcssss janaina====]]]************

—————

Data: 26/07/2010

De: Priscila Rocha

Assunto: Muito bom

Olá meninas, adorei a produção do site. Adoro as meninas do salão, me sinto em casa quando estou lá, tanto que volto todas as semanas...hehehe.

—————

Data: 26/07/2010

De: Mara

Assunto: aproveitando kkkk

passei para curiar e para divulgar meu site
www.docesetravessuras.webnode.com.br
Bjs a tds !!!!!!!

—————

Data: 27/07/2010

De: Roberta

Assunto: Casa vez melhor!!!

"Quando Deus determina algo pra tua vida,
pode tudo ir ao contrário, mas se Ele falou Ele fará...
Ele FAZ caminho onde não há,
Ele abre porta aonde você não vê,
Ele entra onde for preciso pra te ajudar...
Por amor a você, Ele quebra grilhões...
Não há limites para o nosso Deus!
porque a sua palavra é fiel.
Por isso, não desista nunca!
Não se entregue, vá em frente!
Lute como Davi, creia como Abraão
seja fiel como foi Jó, vença como Josué
seja valente como Gideão!!!
Faça a diferença!!!"

—————

Data: 31/07/2010

De: Cintia

Assunto: Parabens

Lilica parabens para vc, e toda sua equipe que deus abençoe vc sempre amiga
Vc mereçe tudo isso e muito mais , conheço sua força de voltade e tudo que passou para esta ai hoje
Ainda ñ tive tempo de ir conhecer seu salão mais conheço muito bem seu trabalho sei que e maravilhoso
beijoss te adoruuu
cintilante

—————

Data: 04/08/2010

De: michelinha

Assunto: saudades

Eai galerinha!!! tudo numa boa neh!?!! sinto muitas saudades de vcs, eu não esqueci de ninguem viu.! principalmente de vc sassa, tenho muito que te agradece hoje e sempre, vc foi e É uma pessoa muito especial na minha vida.Passei pra te da os parabens pelo seu trabalho que vem crescendo cada dia mais e cada vez mais belo vc vai ser muito abençoada no seu trabalho e na sua vida,por que vc merece tudo isso e muito mais tenha certeza disso. Que Deus abençoe toda a equipe do natalia beauty!!! Ah... sassa mesmo que não acredite eu te amo!!!!!!!!!!! Sandra não esqueci de vc meu amo!!!rsrsrsrsss...BEIJOS AMIGAS....!!!!

—————

Data: 10/08/2010

De: mery

Assunto: muita sorte! por ter vc

As experiências são apenas as lições que você não cosenguiu aprender apresentadas de novo para que dessa vez você faça uma escolha melhor, escapando do sofrimento que a escolha anterior causou.
A cada dificuldade, cada aflição e cada perplexidade, Deus vem a você e diz gentilmente:
"Meu irmão, escolha de novo."
A vida é feita de escolhas, então, sorria mais, abrace mais, beije mais, seja mais carinhoso, mais paciente, mais flexível, mais determinado, mais presente, mais verdadeiro, mais saudável, brinque mais, sonhe mais, ame mais e seja feliz.
Acredite de ti depende a tua sorte, pois você póde fazer as suas escolhas a partir do momento em que você acorda com todas as suas capacidades, então não tenha medo, tenha fé em você mesmo e preencha sua vida com muitos momentos felizes.
Você não precisa ter dinheiro e status para fazer essas escolhas, você precisa estar vivo.
Qual será sua próxima escolha bj ha mery do helio tah kkkk

—————

Data: 15/09/2010

De: Fernanda

Assunto: mihas fotos

Oi meninas!!!

Sassa coloca as minhas fotos de Beyoncé ai néh!!!
Tenho certeza q muita gente vai querer virar Beyoncé, Lady Gaga etc, etc....
Pessoal elas fizeram uma maquiagem magnifica realmente um show e fora o penteado q foi um espetáculo!!!
Vc's são demais!!

bj0s

—————

Data: 16/09/2010

De: Paulinhaaa

Assunto: Feliz com meu **novo Visu**

Olá, passando pra dizer que não tem coisa melhor, do que vc se sentir bem com vc mesma,amei meu novo Visu,nada melhor do que ser Loiraaa,kkk e outra Cabelo bem tratado é tudoooo de bom, não vivo mais sem ir no Salão...kkkkk Adoroooo
Bjoooooo
Paulinha

—————

Data: 28/09/2010

De: Rosana Luiz (Marcio Montanha)

Assunto: Adoro a Cabeleireira Sassa

Adorei esse site. Esse salão realmente é o melhor da região. Adoro a Cabeleireira oficial desse salão, sem desmereder as outras claro! Parabéns a todos os profissionais que fazem parte do Natalia Beauty.

—————

Data: 28/12/2010

De: Rosana (Patric)

Assunto: Boas Festas

Desejo a toda equipe e Clientes boas festas e um 2011 maravilhoso. Especiamente para vc Sassa e toda sua família. Adoro vcs. Beijos.

—————


Contato

Natalia Beauty

Avenida Felippo Sturba, 671- Morro Doce - SP

3911-8682